3 sites pra assistir doramas de graça




Olá gente, hoje eu vou trazer pra vocês os 3 principais sites, onde eu assisto doramas. E vou falar também qual desses é o meu preferido. Então vamos a lista:

1- Drama Fever



O drama Fever, é um site muito bom pra assistir doramas. Alguns doramas antigos eu encontrei nele.

Prós: Tem doramas Gratuitos, legenda em português
Contra: Geralmente os novos doramas( lançamentos) só ficam disponiveis na versão paga e ai demorão um tempão pra o dorama ser disponibilizado na versão gratuita.



2- Viki




Eu particularmente, prefiro a Viki do que o Drama Fever. O bom da Viki é que fora os doramas coreanos, tem também japoneses, chineses e tailandeses.

Prós: conteudo gratuito mais diversificado
Contra: Geralmente os novos doramas( lançamentos) só ficam disponiveis na versão paga e ai demorão um tempão pra o dorama ser disponibilizado na versão gratuita.



3- Drama Fansubs


Esse site eu descobri recentemente, meio sem querer e posso dizer que estou apaixonada, com o comprometimento do pessoal do site. No site possue uma agenda com o horário e as datas que os doramas vão sair ( no caso dos lançamento).

Prós: totalmente gratuito, não possue versão paga. Nele você pode assistir os lançamentos coreanos de graça, coisa que na viki e Drama fever, você não consegue.

Contra: Não tenho contras, mas Gostaria que houvesse outras versões de doramas.





Então gente, espero que tenham gostado. Eu sei que tem vários sites na internet que possuem doramas, mas na minha opinião pessoal, gosto desses aqui. Se você conhece outros, coloca aqui nos comentários pra a gente conhecer.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.