Amor por Dramas Coreanos




Demorou um pouco, mas finalmente decidi fazer um blog sobre algo que eu amo bastante, que é assistir dramas asiáticos. Acredito que a minha paixão começou enquanto eu estava na Netflix e procurava algo pra assistir, mas não tinha nada que me chamasse a atenção, até que eu vi o Dorama Good Morning Call e dei uma lidinha na sinopse, como achei interessante, eu resolvi assistir. No inicio achei meio estranho, mas logo me acostumei, pois já era costumada a assistir animes.

Me apaixonei por este universo, e desde então não paro mais de assistir. tenho conta no Drama ferver, Viki e entre outros.

O que me fez apaixonar por este universo foi muito mais a fofura dos romances minha gente, é uma coisa tão doce, tão fofa e ouso dizer que parece melhor que em contos de fada kkkkkk, e é cada Oppa mas lindo que outro.

Essa é a minha primeira publicação, e espero que caso você que esteja lendo, ainda não conheça esse universo, não perca tempo e comece a assistir agora mesmo, pois você não vai se arrepender.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.